Meu carrinho
cart
item - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal
R$0,00
  • 0% Óleo Mineral,
    Parabenos e Propilenoglicol
  • 10x sem juros
    no cartão de crédito
  • FRETE GRÁTIS
    acima de R$300 (SP)
  • PROFISSIONAIS
    ATÉ 30% DESC. PRODUTOS

Política de Envio

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento(exceto para produtos que no campo disponibilidade  não constar "imediata". Para tanto seque prazo definido no mesmo). 

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia. Enviar comprovante para o email financeiro@dermrio.com.br

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios

• PAC: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios

• SEDEX 10: Pedidos aprovados até as 11hs, se o produto não estiver em Pré Venda, será processado e coletado no mesmo dia com entrega até as 10hs do dia subsequente a aprovação deste. Pedidos aprovados após as 11hs, se o produto não estiver em Pré Venda, será processado e coletado no próximo dia útil e entregue no próximo dia útil até as 10hs após a coleta deste.

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por email, e depois por telefone para passar informações. Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.

Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

EQUIPAMENTOS E MÓVEIS

Para equipamentos e móvies cujo volume não é possivel ser transportado via correios, entraremos em contato com o cliente para fazer cotação do frete mediante transportador áreo ou rodoviário, podendo este ser indicado pelo próprio cliente. O prazo de entrega segue conforme o transportador contratado, sendo informado apos a cotação do frete que é de resposabilidade do cliente, exceto em caso de produtos com frete grátis.

Se tiver em dúvida, entre em contato conosco. Em caso de dúvidas estamos disponíveis por Chat Online, email sac@dermrio.com.br ou telefone 17 3222 2283 - 3222 5280



A DermRio

Acompanhe a Dermrio:

SELO:

Minha Conta

Dúvidas

Central de Atendimento

  • Onde estamos
    Rua São Domingos, 38 | Vila Ns. Aparecida
    São José do Rio Preto - SP
    Cep: 15025-200
    Como chegar?
  • Telefone
    (17) 32225280 - 32222283
    (17) 988086327 - WhatsApp
  • Email
    sac@dermrio.com.br

Pagamento e Segurança

DermRio | © Todos os direitos reservados